Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Aqui na Dugui a sua satisfação e a do seu pet são nossa prioridade! Trabalhamos com fornecedores nacionais cuidadosamente selecionados para garantir qualidade, mas caso algo não saia como o esperado, estamos aqui pra resolver.

Prazo para Trocas ou Devoluções

O cliente tem 7 (sete) dias para devolver o produto por motivo de arrependimento. E até 30 (tinta) dias por defeito ou troca. O reembolso será feito pelo método de pagamento escolhido no momento da compra do produto. conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Quando é possível solicitar troca ou devolução?

  • Produto com defeito de fabricação.
  • Produto enviado errado (modelo, cor, tamanho) .
  • Produto danificado durante o transporte.
  • Arrependimento da compra (dentro dos 7 dias corridos após o recebimento) .

O que preciso enviar?

Para agilizar o processo, pedimos:

  • Número do pedido.
  • Fotos ou vídeos do produto recebido.
  • Descrição do problema.
  • Nota Fiscal.

Quem paga o frete?

  • Erro nosso ou do fornecedor: Cobrimos todos os custos de reenvio.
  • Arrependimento ou troca por gosto pessoal: O custo do frete de devolução é por conta do cliente.

Observação: Em alguns casos, como produtos de valor baixo, o reembolso pode ser feito sem a necessidade de devolução física do item.

Reembolso

Após a análise e aprovação do pedido de devolução, o reembolso será feito em até 5 dias úteis, via o mesmo método de pagamento utilizado.

Itens que não aceitamos devolução:

  • Produtos usados ou danificados por mau uso.
  • Itens personalizados (ex: nome gravado, medidas sob encomenda) .
  • Produtos fora do prazo legal de devolução (7 dias corridos) .

Como solicitar?

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido e o motivo da devolução. Estamos prontos para te atender com carinho e respeito.

Informações Cadastrais

Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Dugui. Caso haja divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

Entrar em contato - Informações Gerais

Quais nossos horários de atendimento?

Dias da semana (segunda a sábado):  das 08:00 às 19:00

Não atendemos aos Domingos e Feriados.

Em quanto tempo a Dugui vai me responder?

A Dugui tem um prazo de até 48h para responder. Nos comprometemos com um atendimento rápido, eficiente e personalizado nos horários informados.

Como falar com a Dugui?

Provavelmente você encontrará a resposta para suas dúvidas na central de atendimento, em forma de perguntas e respostas.

Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, ou você não tenha nenhuma pergunta, e queira fazer uma troca ou devolução, pode enviar um e-mail diretamente para nossa equipe através do contato@dugui.com.br solicitando o procedimento de trocas e devoluções. Ou, se preferir, pode entrar em contato via WhatsApp pelo número (34) 9 9650-6555. 

Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?

Certifique-se de possuir todas as informações possíveis, como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, CPF, fotos etc. Isso ajudará para que possamos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.